Foto: Foto: Marcia Santana/ Ascom SSP/
A Polícia Militar (PM) iniciou o recolhimentos dos documentos perdidos por foliões nos circuitos do carnaval, desde às 5h da manhã, desta sexta-feira (9). Equipes da Ouvidoria da PM trabalham nos locais.
Todo material coletado será encaminhado para a sede da Ouvidoria, localizada na Rua do Tijolo, no mesmo prédio do 18º Batalhão, onde uma equipe realiza primeiramente a triagem. Os documentos serão catalogados e lançados no site www.pm.ba.gov.br, através do link “documentos perdidos”, onde estarão disponíveis para busca.
Ao identificar que o documento foi cadastrado, os cidadãos poderão resgata-los até terça-feira (13) de carnaval, das 8h às 18h, na sede da Ouvidoria. Na quarta-feira (14) os documentos não resgatados serão encaminhados para o posto da unidade localizado no SAC do Shopping Barra, onde permanecerão à disposição dos titulares sem prazo definido.
Texto: Polícia Militar/ DCS